Dúvidas Frequentes. 2016-12-07T23:55:46+00:00

Dificuldade em Finalizar a Compra com o Pagseguro?

Podem existir situações em que não conseguirá acessar a página do Pagseguro, e conseqüentemente finalizar a sua compra, segue então aqui algumas dicas de como resolver esse impasse:

– 1º) Verifique se o horário e a data no seu CPU estão corretos;

– 2º) Limpe os dados de navegação em seu navegador, segue o procedimento: Histórico> Limpar dados de navegação> Detalhes> Limpar tudo> Assinalar Cookies > Cachê> Limpar agora> Fechar todas as janelas> Abrir o navegador e tentar fazer novamente a compra;

OBS: Para limpar rapidamente a limpeza de histórico e cookies pressione em seu teclado os botões simultaneamente: control + alt + del ou delete.

– 3º) Verificar a versão que está instalada em seu navegador, pois se for uma versão antiga como a 7 ou 8, provavelmente isso irá impedir de você acessar a página do Pagseguro para preencher os seus dados, tente atualizar para uma versão mais nova como a 10.

Seguindo esses passos você não terá mais problemas em finalizar suas compras em nossa loja.

Qual o prazo para postagem do meu produto?

Efetuada a compra e verificado a confirmação de pagamento, o prazo máximo para postagem nos correios é de até 48 horas úteis, após esse prazo, será inserido no sistema um código de rastreamento gerado pelos CORREIOS no momento da postagem, e enviado ao cliente por e-mail;

Qual a forma de envio dos dos produtos?

Todos os produtos serão postados via “CORREIOS”, e após a postagem, é gerado um código de rastreamento, para que possa ser acompanhado o andamento do transporte, no site: www.correios.com.br;

O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?

O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.

Como os produtos são embalados?

Todos os nossos acompanham embalagens presenteáveis e individuais, enviados dentro de uma caixa apropriada para envio via correios para proteger a peça que você está adquirindo;

Os produtos da Christian Kern tem nota fiscal?

A Christian Kern possui CNPJ e é uma empresa totalmente regularizada frente as obrigações exigidas por lei, e envia via e-mail para todas as compras efetuadas no site com sua NFE, Nota Fiscal Eletrônica, que é equivalente a uma nota fiscal comum (física) e válida em caso de trocas ou desistências de compras; Saiba mais no link: Garantia, Trocas e devoluções;

Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia contra defeito de fabricação pelo período de 12 (doze) meses após a data da compra, sendo 90 (noventa) dias da garantia legal a partir da entrega do produto e o restante da garantia contratual. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.

O que significa mau uso do produto?

– raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas, areia e/ou concreto;

– deformar, amassar ou riscar as peças;

– pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;

– quebra do produto à força e uso frequente e/ou indevido;

– contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool).

Para garantir maior durabilidade de suas semi-jóias, seguem abaixo algumas dicas de conservação:

– recomenda-senão usá-las durante limpeza doméstica, banho de chuveiro ou piscina, pois o contato das semi-jóias com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral pode estragar as peças;

– evite contato com substâncias ácidas, que contenham álcool , assim como outras substâncias químicas e/ou abrasivas como lixa, palha de aço, etc;

– não utilizar suas semi-jóias na praia, pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los, além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, pode levar a semi-jóia à um eventual escurecimento;

– não utilizar sua semi-jóia em  serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a sua peça;

– guarde separadamente dentro de sua própria embalagem.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Trabalhamos e faturamos através do suporte de transações financeiras PagSeguro UOL, onde são aceitas as seguintes formas de pagamento:

PAGSEGURO UOL

CARTÕES DE CRÉDITO – 6x com juros do pagseguro.
Banner PagSeguro